
Esta comédia, que estreou em outubro do ano passado (com uma conta de 50% em visores totais e 60% nas classes sociais A, B, C e D), é a produção de Canal venezuelano original e tem sido muito bem sucedida para ser ouvido Ao longo de suas emissões.
Na loucura que, de repente, pode ser pensado para estes dias, Televen tiveram uma chance e abriu há poucos dias na altura do Natal, época da terceira e última Guayoyo Express.
Trinta capítulos são gravados para essa despedida para o ar, o mesmo número de sábados, às 04:00.
Visitando o texto, Sabrina e Willy, que são os jovens jogadores da história, comentou que, nesta fase não haverá convidados. O enredo centers em torno do vencimento dos personagens que cresceram em Guaicamoa ".
Não há Mimi Mata Carlos Lazo, por razões óbvias, outro canal, nem Tibisay Robles, que abriu mão de seu lugar como esposa do prefeito, Mercedes Salaya. O que vou fazer os representantes da família de Lozada vai fechar o seu café para um momento de chegar a Caracas, onde a história termina. "Eu aprendi muito com todos os atores veteranos que participaram", disse Young.
Willy, entretanto, não só concordou com ela, mas acrescentou que, após dois anos de gravações contínuas ", Guayoyo deixou uma grande família e muitos amigos. Eu cresci, não só profissionalmente, mas também pessoalmente" .
Ambos servem no elenco da primeira novela que Televen comece a gravar no início de fevereiro.
Valero também Mariano, Henrique Lazo, Augusto Galindez, Miriam Ochoa, Guillermo Canache, Alexandra Rodriguez, Andres elencazo Scarioni primeiro e atores.
Willy Martin: paz, unidade e tranqüilidade é o melhor presente neste Natal

O que é Natal para você? É o momento mais engraçado do ano em que planejamos o que vamos fazer a próxima e obrigado por tudo que você aprendeu e experimentou no ano passado. Nós gostamos de familiares e amigos.
A tradição familiar do Natal e particular? Long jantares nos dias 24 e 31 que se estendem para o café da manhã onde o marisco é abundante e os sons de garrafas está constantemente na companhia de minhas irmãs, primos, tios e pais.
Qual foi o melhor presente que lhe trouxe o Menino Jesus? Quando criança, eu recebi um carro a pilhas, nunca se esqueça que o presente que eu usei durante anos, até que ele coupe.
Hallaca "esquisito? Pão de presunto, realmente os dois não são meus favoritos, mas se uma pergunta que eu mantenha o bolo. Você acha que a Venezuela perdeu a offseason tradições? Nenhum, pelo contrário, a cada ano estão se tornando mais forte e os nossos costumes estão sendo alimentadas pela influência dos outros.
O que você come a 24 de dezembro como a tradição da família? Meu pai faz o jantar, há sempre ceviche, polvo, um prato especial é guisado de vieiras, lagosta e forte. Na minha casa, peixes e frutos do mar são as estrelas.
Se você fosse o Papai Noel por um dia que você daria para a Venezuela?
Paz, unidade, paz e boa vontade que todos os venezuelanos naquele dia.
Você faz caridade no Natal? O quê? Sim, sempre pegar os presentes e partilha de diferentes instituições, a família pedir, entre amigos e conhecidos.

Entre muitas saudações, os gestos, e um belo sorriso caloroso, Willy Martin mostrou a sua sensibilidade e carisma. Ela não se arrepende de nada e ainda "soa como um clichê" nunca brigou com ninguém. Este menino que veio do estado de Vargas ganhou os corações de muitas crianças da Venezuela e sua experiência em televisão e teatro tem permitido o contato constante com os mais pequenos, o amor do público-lo constantemente.
Qual foi sua melhor experiência?
"Eu poderia resumi-lo em um. Eu acredito que eu fui, pouco a pouco, tomando passos firmes. Estou muito feliz com a forma como tenho desenvolvido no teatro. Penso que é ainda mais forte na minha carreira neste momento. Como já a experiência de participar de novelas e protagonista em "Guayoyo Express." Esse é um dos trabalhos mais importantes que fiz na televisão. "
Se você tivesse que escolher apenas uma disciplina, o que seria?
"O teatro é o meu humor, meu elemento, segundo a televisão porque eu posso continuar atuando, eu possa se comunicar e chegar a muitas pessoas. Tenho também incentivado e amado."
O que você mais gostaria personagem representa?
"Eu estou esperando para representar Peter Pan De fato, se há algum diretor lá fora que quer me deixar saber, e se não conseguir um, acho que vou produzir com a minha empresa de produção."
Desde quando isso?
"Há alguns meses atrás, a empresa iniciou a primeira pré-produção e montagem, Creatures, faz sua estréia no final do ano com Sindy Lazo, Seara e Sabrina Matos Adrian. Um elenco jovem, mas o trabalho está indo jogar de ambos os pais e filhos fala dessas relações murcha, onde os pais não apoiarem os seus filhos e vice-versa, é hilário e muito profundo. É um trabalho de espanhol que fez vários ajustes. "
Existe alguma situação em particular não atrasaria a uma câmera ou sobre as mesas?
"Não, quando o trabalho é bem cuidada, embora exista uma ordem real faria qualquer coisa. Se tudo que você faz é justificada e que a cena precisava. Talvez se não se sentir imediatamente nua porque não estou preparado para fazê-lo, mas depois quando o cérebro tem um pouco mais experientes, como eu tirar minha roupa. "
O que você está fazendo para crescer profissionalmente como ator?
"Ouvir e observar, eu acho que é muito importante, o ator deve estar muito atentos a tudo. Estou aprendendo com grandes figuras que graças a Deus eu tive o meu louvor, meus companheiros da série e os atores com quem eu compartilhado no teatro. Mimi Lazo, por exemplo, é como um guia, uma orientação completa. Foi uma pessoa fundamental na minha carreira, e Carlos Mata, Anabell Rivero, Veronica Ortiz, Augusto Galindez, Jossue Gil e cada um dos atores e atrizes com quem tive a oportunidade de participação no teatro, cinema e televisão. "
O que você teve que ir para sua carreira?
"Minha família mora longe e eu não posso visitar com frequência. Ele sai um pouco ao lado dos meus velhos amigos e eu fomos longe da companhia de teatro com o qual eu treinei. Tive a se aposentar da universidade, porque carreira foi exigindo mais do meu tempo. odontologia estudo, eu fiz até o quarto ano, mas não é ... resistiu. "
Como você se vê daqui a dez anos?
"Eu definitivamente vejo atuando. Odontologia, embora o final pudesse exercer, mas sim como um complemento, eu teria um escritório ou uma clínica especializada em odontologia estética para todos os amigos do meio ambiente são trazidas há dentes brancos e bonitos . Gostaria também de ensino. eu estaria tendo aulas de interpretação. "
Você faz muitos trabalhos sociais que motiva você a fazê-las?
"Não tenho necessidade de dar, ajudar, ajudar, instruir, e usar minha imagem para trabalhar com a sociedade ... Eu particularmente gosto de dar as crianças."
Porque as crianças?
"Quando você faz um jogo para crianças e acabar com a função, Chamos abraçá-lo, é muito rica. Esta demonstração de afeto sincero, espontâneo, desinteressado, é o que eu mais gosto. Eles realmente apreciam o meu trabalho como se fosse mágica. "
Um modelo de papel?
"Meu pai, eu tenho certeza é o melhor modelo. É o homem justo, direito, trabalhador e nobre, que formou uma bela família, é claro, com a ajuda da minha mãe. Este é o modelo e quer ir. Eu quero fazer bem, com dignidade, orgulho, continuar a desenvolver, explorar e crescer como pessoa e profissional. "
Morte: Estamos todos tocados.
Beleza: O mais importante dentro do que fora.
Uma mulher: Minha mãe.
Love: a esperança.
Falha: Não aprender com os erros.
Moveu-se: All, uma canção ...
Livro: O dom da Estrela de Og Mandino.
Música: musicais da Broadway.
Em um deserto com: Lotes de água.
Seu peso: 62Kgs.
Como altura: 1,70 mts.
Encontro dos seus sonhos

Ao falar com o Willy, é conseguido sem máscaras descobrir um garoto sonhador, mas firme em suas convicções, uma pessoa ordenada, oportuna e varejista, cujos olhos expressa como é bom notar, que emitem flashes de nobreza, ocasional brincadeira, boa fé e espírito empreendedor, que superou tragédias como aquelas que atingiram o estado de Vargas em 1999, onde ele estava perdendo sua casa e separado de seus amigos, derramando mais de sua casa, seu mundo de uma forma violento.
No entanto, mesmo quando a memória pode visitá-lo durante a noite, agora significa que você não pode mudar o passado, e se ele é dada a oportunidade, deixaria como está, porque todas essas experiências ajudaram você sabe quem é, conceber que a sua missão de vida é o de entreter, divertir, ajudar e dar uma mão para ajudar aqueles em necessidade, construindo em cada mensagem e dá uma forte crença em Deus, sua família, ele próprio.
Aberto para críticas para ajudar a melhorar, não gosta que sejam vistos regularmente ou ser perguntado o que fazer, em que momento ou quanto tempo ele fica pronto, algo que tem vindo a desempenhar ao longo dos anos . No entanto, não pode superar seu desconforto com os atrasos, porque, como alguém que exerce papel de filho, irmão, amigo, estudante, ator e produtor, todos os pontos da agenda para não esquecer nada. Além de viver sozinho em um apartamento em Caracas, ensinou-lhe a importância de ser responsável, algo que ela aprendeu enquanto vivia em Londres, ajudando a amadurecer e se tornar independente, para decidir por si próprio e ficar sozinha com ele.
"Nada me faz mais feliz do que agir, fazer, falar com alguém que não vê a hora, estar com os meus pais, vendo as minhas irmãs, meus primos e Willy responde, quando se trata de ser feliz, porque a prosperidade de outros levam a ele, no entanto, não se sentir triste poder ajudar no momento em que eles não precisam estar lá para agitar as mãos ou colocar o ombro no momento exato marcado fraqueza, juntamente com a pobreza, as crianças sozinho na rua e da chuva, que também são ingredientes que tingir seu mundo cinzento e que, por vezes, sentem-se desamparados.
Desde a sua infância começou a fazer teatro na escola, participaram no programa de TV "Há q auditiva das crianças", em seguida, entrou para o grupo de teatro "Hybris", onde ele começou sua carreira de ator. Ela já fez campanhas publicitárias para empresas como a Polar, Sony, Oscar Mayer, Efe, Norma, e muitos outros. Ele teve a oportunidade de participar de uma unidade para a RCTV e trabalho na telenovela que era bom Lola "e" Sabor a ti "na Venevisión. Em Televen Concetta compartilhada com o papel de facilitador no "World of Dreams", o filme tem trabalhado em filmes como "The Don" e "Caracazo". Seu domínio sobre a situação fase como um dos grandes atores de caráter dos jovens que participam com sucesso na peça "O Príncipe", onde ele era o herói, também atuou em "Los Ladrones Somos pessoas honestas" e "Cinderela". Ele está filmando atualmente a terceira temporada de "Guayoyo Express" Televen onde joga Aristigueta Victor Manuel Lozada, interpretando o filho mais novo de Carlos Mata e Mimi Lazo. Hoje é feliz e satisfeito com sua carreira, enquanto empresas como produtor em sua primeira produção teatral "Creatures", um texto que a Espanha obteve as melhores críticas.
Ele é um cara que curte a vida ao máximo assim como todos os outros. Muitos seguiram a carreira e até mesmo se você souber de um pouco ou muito, ainda não perdi a esperança que um dia mostrar a tatuagem que está escondido em algum lugar em seu corpo e não vê na TV. Por enquanto, só sei que cara de sono para baixo, em boxers, com dois travesseiros e envolvido até o pescoço não tem, ele diz que não há tabus e erra no seu tempo livre com sua família, comer alguma coisa boa, ou apenas relaxar . Ela confessa que adora animais, mas viver em um apartamento, apenas um peixe beta que todas as manhãs, ele é renomeado. Outro dos seus hobbies é ler, ler agora o segundo volume de "As Crônicas de Nárnia", "O Leão, A Feiticeira e O" Guarda-Roupa, mas também declina nos romances de acção com base em antigas civilizações, como os escritos por Valerio Massimo Manfredi mas finalmente raves para a obra "O Príncipe", que reli uma e outra vez.
Isto irá apresentar Willy Martin, aberto, leal e empreendedor, que definitivamente aprecia ser ele, o gozo que dá ao seu trabalho e diz maliciosamente realmente gostam de ser quem ele é. Um menino de ações e selvagem, como eles dizem, mas se comprometeu a cumprir as suas metas e realizar seus sonhos, voando alto como Superman, o herói de ação favorito, que é incomparável a qualquer coisa para o seu super-herói real: seu pai. Definitivamente, ele é um criador que modela a sua criatividade em muitos nuances de agir e desempenha como produtor, experiências autênticas entre o amargo e benevolente que pode esconder o teatro.
Prada Obeysser

ladrões venezuelano Teatro
Desde o dramaturgo Gustavo Ott (Caracas, 1963), fez soar o alerta. Na República da Venezuela, o quinto, artistas, críticos e consciências que marcam os ciclos históricos de suas comunidades, continuam a ser os párias da nação. Falta-lhes a segurança social básica e os incentivos reais para a criação. Os seres humanos são indefesos e, por conseguinte, os seus projectos artísticos morrer antes do nascimento. Diante de um cenário sombrio como são poucos os que persistem e chegar ao local desejado, enquanto alguns emigraram para salvar-se, deixando as suas raízes. Mas isso não foi só no século XXI. A história da arte venezuelana, principalmente no século XX, tem exemplos, algumas brilhantes e escuras como numerosos e não são registrados por piedade, mas o indicador do subdesenvolvimento de uma nação que tomou a todos de pé, Mas a burocracia tem impedido inepta. Será que vamos ser capazes de parar com isso? Qualquer um pode mudar e dar aos artistas nativos do lugar real que eles merecem? É possível garantir que o talento artístico é roubado? Enfatizamos esta situação anómala do conglomerado artística, que já havia sido denunciado por outras personalidades, porque não há um diretor de teatro, Dairo Piñeres (Caracas, 1975), que vai acabar indo para o exterior para promover o seu desenvolvimento profissional e parar de doer cada insistindo no estadiamento seus shows, que também permite o desenvolvimento de novas gerações de agir. É claro que ele não está sozinho com estes problemas e por isso fazemos essa denúncia, porque a cada dia se agravando más condições de trabalho aqui revelada, e diretores do país importador, eventualmente também, como foi feito nos anos 50, 60 e 70 do século passado. A Cultura missão também deve participar ou de cuidados para os fabricantes de arte? Aqueles que desejam ver o talento Piñeres desenvolvimento deve abordar o Ateneo de Caracas, onde, como Anna Julia Rojas sala exibe seu show ladrões são pessoas honestas, Enrique Jardiel Poncela, com a participação de jovens talentosos, como Willy Martin, Gil Jossue e William Canache, entre outros. Lá, usando uma estética a preto e branco, que pretende recriar o ambiente de vida e morte, as metáforas do dia e da noite nas almas daqueles que buscam as respostas para suas incertezas, o pessimismo, a sua náusea existencial . O eterno problema da incapacidade do homem para decidir o seu destino! Os ladrões são pessoas honestas, tomou o tempo durante o último trimestre da temporada 2004 - é um jogo complicado, como a vida pode ser complicado se você encontrar suas chaves no tempo. Dispondo de 14 caracteres trancado em uma mansão e joga um objetivo comum: a aproveitar ou roubar uma vontade e alguns milhões de dólares. Há 14 pessoas jogando em ser policiais ou criminosos, e às vezes desesperados seres humanos são simples, porque eles não explicam o que acontece, ou não conseguem explicar as origens de suas maiores queixas. Uma coisa é o que revela o título da peça e que outros personagens dizem e fazem. Não é uma comédia filosófica, mas não mostra os aspectos mais sombrios do comportamento humano, quando o dinheiro fácil, é vendido para a mesma paz interior. A mostra permite equilíbrio Piñeres talento na gestão de um vaudeville Comédia dos Erros, ou quando o que é dito pode parecer extravagante ou frívolo, mas onde a comédia real é obtida pela caracterização dos atores, que lembram as grandes filmes de quadrinhos como "The Three Stooges" às charges de "A Pantera Cor de Rosa". O riso vem fácil para o público pelo gesto ea tensão dos atores. O trabalho é raro nestes dias sombrios do crioulo teatro, quando todos nós queremos resolver com monólogos ou duetos, quando o risco de algumas de suas criações, pois eles estão sozinhos. Também é notável profissionalismo ea habilidade de agir juntos aqui hoje. Por motivos médicos, um dos protagonistas, Victor Baldonedo, teve de ser substituído em caso de emergência. E em menos de 48 horas, o comediante Martin Willy aliviou muito crédito. Vimo-lo na sexta-feira e ficou impressionado com seu desempenho, seus gestos e envolvente jogo com o resto do elenco. Há histrionismo que deve ser cultivada e é agora conhecido por Piñeres. O que vai acontecer se deixar ele ou outro? Devemos estar atentos aos talentos ladrões!
Creditos : Totais ao Isaa Br ( Por favor manter os creditos foi muito dificil traduzir isso tudo e coloca creditos nas fotos ) Postadora : vaal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado *-*