Os cinco integrantes da novelinha infanto-juvenil “Isa TK+” estão impressionados com a paixão dos brasileirinhos pelo grupo. Maria Gabriela Faria, a Isabella Pasquali (ou Isa), registrou em seu perfil no Twitter o quanto foi contagiante o show em São Paulo e, à imprensa, disse que todo o grupo está empolgado com a turnê pelo Brasil, que começou no sábado passado por Curitiba e termina no Rio de Janeiro (domingo próximo). O que mais impressiona aos jovens astros venezuelanos são o envolvimento e tamanho do público. Sendo assim, pelo menos em volume, os fãs de Belo Horizonte podem superar ainda mais as expectativas dos cincos jovens, nesta sexta-feira (30), a partir de 20h30, na Arena do Chevrolet Hall. Todos os ingressos para os três lotes previstos esgotaram-se no início desta semana e, na noite de quarta-feira, a organização decidiu abrir o quarto lote. A previsão é de mais de 5.000 pessoas.
Para garantir o mínimo de tranquilidade, o grupo aterrissou quase em segredo na sexta, por volta das 11 horas, no aeroporto de Confins, e não divulgou o hotel em que estará hospedado até sábado pela manhã, quando segue para a Brasília, onde fará o terceiro e penúltimo show dessa turnê. Em setembro, o mesmo musical foi apresentado no Brasil, mas Belo Horizonte não foi incluída na programação. Hoje à noite, os fãs, em especial crianças até 12 anos de idade, prometem matar a vontade de ver de perto os ex-estudantes do Colégio Bravo, onde se passou a história da primeira temporada da trama, batizada de Isa TKM ou Isa Te Quiero Mucho.
Além das canções da trilha sonora da novela, o show é intercalado com cenas vividas na escola e em um concurso musical, mas, o foco principal é mesmo a história de amor de Isa por Alex. Quase romance que é permeado pelas armações da Cristina (ou Cristarantula, apelido criado por Isa). Alex abre a apresentação vestindo camisa da Seleção Brasileira e Isa entra a seguir com chapéu verde e amarelo. Participam ainda do musical as atrizes Milena Torres (Cristina) e Micaela Castelotti (Linda) e o ator Willy Martín (Rey).
Em São Paulo, o show foi encerrado ao som de “Mas que Nada”, composição de Jorge Ben, interpretada pelo pianista Sergio Mendes.
O álbum está entre os mais vendidos pelo selo Sony na América Latina. Recebeu Disco de Ouro na Venezuela e no Brasil – façanha considerada praticamente impossível para um musical infantil – e esteve entre os mais vendidos na Colômbia, México e Argentina. O segundo CD está chegando às lojas e teve pré-venda aberta em alguns sites.
O grupo está em turnê por vários países desde o ano passado. Apesar de direcionada a pré-adolescentes e os próprios protagonistas terem idades entre 16 e 26 anos, a novelinha venezuelana conquistou também a meninada com idades a partir de 5 anos de idade, sendo que, nessa faixa-etária atrai em especial as meninas. Fenômeno que, segundo a atriz Maria Gabriela, a Isa, se repete em praticamente todos os países onde a novela é exibida, seja em emissoras locais ou pelo canal a pago Nickelodeon. “As músicas são muito animadas e têm as coreografias que a maioria das crianças dessa idade adoram”, destacou em entrevista por telefone ao HOJE EM DIA.
Willy Martín, o vaidoso Ray, concorda com a parceira de elenco e disse estar impressionado com o interesse dos brasileiros por eles. Há cerca de 15 dias, praticamente todos os e-mails e mensagens via Twitter e Facebook que recebem são de fãs do Brasil. “Tento responder ao máximo, mas não tem dado muito tempo porque estamos ensaiando e trabalhando muito”, contou. Entre os questionamentos, a pergunta mais comum é: “Haverá terceira temporada?”. Martín adianta que a possibilidade é grande e antecipa que o grupo pode voltar ao país no ano que vem, com um show baseado na nova fase, a Isa TK+, ou Isa Te Quiero Mucho Más.
Em tempo: quem abre o show desta sexta é Lu Alone. A mineirinha de 17 anos vai mostrar as canções do seu disco de estreia, homônimo, que acaba de chegar às lojas, com a chancela da som Livre. Lu assina 11 das 13 faixas do álbum, todas em inglês. Destaque para “Postcard”, primeira música de trabalho, e “Girls Can Rock”, que também ganhou um videoclipe com os bastidores da gravação, bastante acessado na internet. Ela gravou ainda uma música do irmão, Ian Alone, que é convidado no disco e também tem pretensões artísticas, e uma releitura de “Sugar Sugar”, do grupo The Archies.
Se você ainda não conhece Lu Alone, prepare-se, ainda vai ouvir falar muito nela. O primeiro show dela foi nada menos que a abertura do Isa TKM em São Paulo, domingo passado. Ela também está confirmada para abrir os shows de Demi Lovato, no Rio de Janeiro (27/5) e em São Paulo (28/5).
Antes disso, dia 17 de maio, o Multishow estreia um reality show com Lu Alone, mostrando a rotina na escola, ensaios, gravações, entrevistas e shows. Desde o fim de fevereiro, toda a rotina da garota está sendo acompanhada de perto pela equipe.
O que eu tipo achei estranho que ex-alunos no Bravo se eles estão falando da primeira temporada.....Bom até que eles são mas na matéria o que predomina é a 1ª temporada....O Que acham???
Créditos:FC Isa TKM/TK+ BR! e Isa TKM News!(favor manter os dois!)
15 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado *-*